terça-feira, 8 de janeiro de 2013

I Retiro dos Servos de 2013



O Grupo de Oração Fonte de Vida da Renovação Carismática Católica de Ingá-Pb promoveu no último domingo, 06, o I Retiro para servos de 2013 na Igreja de Nossa Senhora do Rosário. Com o objetivo de gerar unidade entre os servos e realizar oficinas com os ministérios, o encontro contou com uma grande participação da equipe de serviço da RCC-Ingá.


O retiro teve início com o Terço da Misericórdia e com um momento de louvor e oração. Logo após, um intenso momento penitencial e um clamor pela efusão do Espírito Santo levaram os servos à refletir sobre nosso serviço e os impulsionou a perseverar na caminhada. Em seguida, Jayme Alves, atual coordenador do grupo ministrou uma pregação da Palavra.


No segundo momento do encontro, os servos foram divididos por ministérios: Pregação e Formação, Música e Artes, Comunicação, Jovem e MUR, Promoção Humana, Intercessão e Crianças, onde foram realizados momentos de partilha e oficinas. Por fim, o Padre Severino Barbalho presidiu um momento de Adoração ao Santíssimo, concluindo assim o encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário